Thursday 12 April 2007

The sweet taste of victory

Ontem fui pela primeira vez com o Lemmings e outros 3 amigos meus (dois do Técnico e um da McKinsey) a um quiz-show no bar do Teatro A Barraca. Para quem não sabe o que isso é, aquilo é basicamente um concurso de perguntas e respostas sobre cultura geral regado a álcool.

Eu não me quero vangloriar, que não fica bem, mas vou fazê-lo à mesma: GANHÁMOS AQUILO. Apesar de sermos uma equipa estreante, do papel com as nossas respostas ter mais cerveja que tinta e da maneira como fomos escandalosamente roubados pelo árbitro :) ficámos à frente da competição, contra todas as expectativas.

O prémio? Glória eterna e 20 euros de consumo no bar (que, a dividir por 5, dá duas cervejas a cada um). Parece que agora os Anomalia Excêntrica são "the team to beat" - os meus parabéns a todos, a equipa funcionou como uma máquina bem oleada.


P.S. - peço desculpa por este post não ter um grande conteúdo cómico mas era impossível conciliar isso com a vasta quantidade de self-gloss.

2 comments:

Lemmings said...

Depois da nossa prestação não podes ser modesto!

Anomalia excêntrica!!!

Pyrex said...

Vê lá é se falas com a Lucy que eu acho que ela ficou com a impressão que eu não estava a falar a sério...