Monday 9 April 2007

Não há condições de trabalho!

Sinceramente nunca pensei dizer isto mas hoje, devido a problemas de saúde sérios de um colega meu de gabinete, não tenho condições para trabalhar (daí estar aqui a postar em vez de fazer algo produtivo).

O problema dele? Flatulência. Acreditem ou não, não se consegue estar dentro da sala quando ele se decide "aliviar"... A sala tem uns 30 metros quadrados e mesmo depois de eu ter enchido isto tudo de Brise (uma lata de lavanda, outra de pinho) que fui roubar às casas de banho ainda cheira em TODA a sala (o gajo peida-se a um canto e cheira junto à porta).

Eu sinceramente não queria começar o blog com um post destes mas parece que uma doninha trepou pelo rabo do gajo acima e morreu lá dentro. Mais uma bufa e eu pego no portátil e vou trabalhar para o Atrium.

3 comments:

Pyrex said...

17 valores

Lemmings said...

O Blog começou bem. Obrigado por essa imagem!

PS: Eu pensava que no estavas sozinho no escritório.

Bruno said...

LOLOL
Hepah mete-lhe uma rolha!!