Sunday 7 October 2007

Para quem me quiser enviar coisas...

...o Henrique vem cá no final do mês, portanto toca a dar-lhe o material.

2 comments:

Anonymous said...

Olá,

Ao navegarmos pela blogosfera deparámos-nos com este vosso cantinho. É sempre um prazer para nós reencontrar nomes que nos propiciam um vislumbre para além das brumas da memória.
Já que estamos numa de memórias, aproveito para vos informar que no próximo ano lectivo se irão comemorar os 50 anos do Externato da Luz. A comissão encarregue das comemorações é constituída exclusivamente por actuais professores que foram no passado alunos, numa forma de unir duas das facetas desta casa.
Essa equipa está à procura de da colaboração dos ex-alunos, tendo sido criados um blog externatodaluz50anos.blogspot.com e um email 50anos@externatodaluz.com para facilitar a comunicação.
Desculpem lá a intromissão,

Francisco Pinto
(Professor de Informática, para quem não se lembra)

Anonymous said...

eu sou uma ex-aluna do externato e queria informar que o nosso externato faz este ano lectivo 2008-2009 50 anos de existência, sendo que, por isso, vão haver diversas celebrações a começar no dia 16 de Janeiro, nas quais não sei se todos os ex-alunos podem participar. No entanto, para "reclamarmos" os nossos direitos de ex-alunos temos um blogue e um e-mail disponíveis para ideias e para dizermos o que pensamos. Ambos podem ser encontrados no site do Externato da Luz (a saber: www.externatodaluz.com) e outras informações em 'actividades'-'50 anos'. Vá lá pessoal!Colaborem para mostrarmos o orgulho que temos na nossa antiga escola!Por favor, para que o nosso colégio tenha um cinquentenário digno todos temos de participar!!!Por favor, PASSEM PALAVRA!!!!!!!